quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Parlane, a novidade da Villa Casa.



Por razões óbvias eu adoro tudo que tem na Villa Casa, só que hoje tive a felicidade de mais uma vez me impressionar. Recebemos o nosso pedido da marca Parlane, produtos com uma personalidade quase própria, um quê de Pottery Barn, tudo com muito estilo e um ar romântico que lembra muito Paris. Fiquei muito feliz com a novidade e tenho certeza que vocês vão adorar. Segue um resumo do que é a marca.


Fundada há 40 anos como especialista na área de artigos de vidro, a Parlane tornou-se uma companhia internacional no mundo dos acessórios para casa. De objetos de vidro à arte em parede, velas, vasos, decoração de natal, flores artificiais, bijoux finas e mobiliários, a coleção da Parlane é extensa, diversificada e agrada a todos.


Qualidade de Design é o fator-chave no desenvolvimento da coleção Parlane. Os produtores são escolhidos por suas habilidades técnicas e materiais, e os compradores visitam as fábricas e oficinas a cada estação.  A equipe da Parlane concentra os esforços e técnicas artesanais em materiais naturais.  Os produtos tem sempre design sofisticado, funcional e super acessível.  


Em breve todos os produtos estarão em nosso site.