quinta-feira, 13 de junho de 2013

Vestidos do festival de Cannes para ispirar as noivas


O 66º Festival de Cannes esteve recheado de vestidos que podem inspirar noivas de diferentes estilos. Dos longos modernos e curvilíneos até modelos rendados e de mangas longas, veja os looks brancos que chamaram atenção no tapete vermelho:  


Heidi Klum usou um modelo Versace coberto de cristais swarovski. O vestido é ideal para um casamento noturno, já que conta com muito brilho e um corte ousado.



Nicole Kidman era praticamente uma noiva no tapete vermelho, vestindo um Valentino Couture off white. O look pede um casamento glamouroso, à noite.



A atriz e cantora Arielle Dombasle usou um modelo com decote ombro só e drapeado na cintura, ideal para afinar a silhueta. Simples e elegante, o look é ideal para casamentos em qualquer horário. Basta mudar os acessórios para ter um visual para a noite ou dia.



Muita renda no vestido romântico de Elsa Zylberstein. Com mangas longas e gola fechada, o visual pede um casamento tradicional.



Marion Cotillard escolheu um longo Dior para o tapete vermelho. De linhas modernas, o visual pede uma noiva descolada e casamentos realizados à noite.



A modelo Doutzen Kroes ousou com fendas em locais estratégicos. O modelo sensual pode funcionar para noivas modernas, em casamentos noturnos.



O curto de Alexander Mcqueen, usado por Marion Cotillard, é bem trabalhado e pode inspirar uma noiva que se case durante o dia.



O Dior assimétrico usado pela modelo Rosie Huntington-Whiteley cai bem em um casamento diurno no campo ou na cidade.



Sensual, Cindy Crawford apostou no decote do modelo Roberto Cavalli. Com uma fenda mais discreta, ele pode brilha em um glamouroso casamento noturno.



Sharon Stone escolheu um Roberto Cavalli simples e elegante para a noite. Com direito a cauda, o visual cai bem em casamentos realizados em diferentes horários, basta alterar os acessórios.

Fonte: GNT