quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Confira a seleção que vai deixar sua mesa maravilhosa!


A consultora da Villa Casa está sempre em busca de produtos para deixar sua casa ainda mais linda! Hoje selecionamos peças da Ishela que esbanjam requinte e bom gosto, assim você vai servir com elegância e estilo, confira!



Fabricados em porcelana (material durável que consegue manter a temperatura das bebidas estável por mais tempo). O conjunto da coleção Marrocos peça possui design delicado que enaltece ainda mais seu visual, conferindo-lhe características únicas. Unindo funcionalidade e beleza, o item é uma ótima opção aos que querem levar uma proposta romântica e acolhedora à decoração de qualquer ambiente. 




Com uma mistura do étnico com conceitos clássicos, o conjunto da coleção Babylonia fará a diferença na sua decoração. O prato é produzido em porcelana e além de servir com praticidade, valoriza a composição da mesa.



O toque étnico marcante da coleção Ikat dará personalidade a sua mesa. Feito em Porcelana com acabamento brilhante.




Conjunto de canecas Rio, são fabricados em porcelana. A peça possui design delicado que enaltece ainda mais seu visual, conferindo-lhe características únicas. Vem nas opções rosa, laranja e azul.