segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Produtos úteis para ter em casa no inverno!


Organizamos uma galeria com sugestões de utensílios, eletrodomésticos e dicas bacanas para passar pelos dias de frio quase sem sentí-los!


Aparelho para fondue doce
Inverno é tempo de fundue. Unindo design moderno a simplicidade e tradição, este prático conjunto para fondue é parte da linha Kenya. Fabricado pela Homey Houseware em aço inox da mais alta qualidade, acompanha queimador e 6 garfos. Pode ir à máquina de lavar louças.



Fonte de chocolate
A fonte de chocolate é outra maneira divertida de se esbaldar no chocolate durante os dias de frio. Quer uma ideia bem criativa? Faça pequenas bolinhas individuais de sorvete e coloque no freezer em temperatura ainda mais baixa do que a de costuma para congelarem bem. Prepare o chocolate na fonte e retire o sorvete bem na hora de servir! Passe cada uma delas no banho de chocolate quente que, em contato com o gelado, foramará uma deliciosa casquinha! Ah, não esqueça de servir as bolinhas aos poucos para que não derretam! Fonte de chocolate, da EZGift.



Pipoqueira
Cinema é uma delícia em qualquer época do ano. Mas dá um preguiça se arrumar para pegar uma sessão neste frio, né? Alugue um DVD e providencie pipocas crocantes na pipoqueira com desing retrô. De antiga, ela só tem a cara: é elétrica e o sistema de ar quente estoura o milho sem precisar usar manteiga ou óleo. Bem mais saudável. Máquina de pipoca retrô, da EZGift.



Chaleira elétrica
Ter uma chaleira elétrica em casa pode livrá-lo de muitas situações congelantes. Exemplo bem cotidiano: lavar o rosto de manhã com água superfria. Fala sério, né? Com um aparelho portátil você resolve pequenos pepinos como esse rapidamente. Chaleira elétrica Lunna, da Mallory.



Chaleira tradicional
Se a idéia for aplacar o frio com um chá, no entanto, prefira uma versão clássica, em que você controla a temperatura melhor. As chaleiras Le Creuset são ideais para um bom chá ou café além de, por seu design arrojado, poder ser usada como objeto de decoração na sua cozinha. Indispensáveis na sua casa, as chaleiras são feitas em aço esmaltado com dupla camada de esmalte, que conduz o calor de maneira rápida e uniforme e acompanha tampa para maior segurança. Possui apito sonoro que avisa quando a água está quente.



Aquecedor portátil
O ar gelado da madrugada não deixa você dormir em paz, mesmo com muito edredon e cobertor por cima? Hora de pensar em um aquecedor portátil. O Aquecedor Eletrônico DJ Tecno Cerâmico é um termoventilador de nova geração. Com sua resistência em cerâmica, não queima o oxigênio, mantendo a umidade do ambiente e aquecendo rapidamente o local quando for necessário. Possui um painel digital multifuncional com visor em LCD que atende às mais diversas necessidades. Com o modo econômico, ele detecta a temperatura ambiente e, caso não seja muito diferente da programada, ele funcionará no modo Low Power, gastando o mínimo de energia. Ele é pequeno, fácil de carregar e ainda possui uma prática alça. Você pode levá-lo a qualquer ambiente da sua residência.



Hidromassageador para os pés
Chegou do trabalho cansado, louco para uma boa massagem nos pés? Este hidromassageador mantém a água aquecida e oferece três funções de massagem. Hidromassageador para os pés, da Mallory.


Taças para vinho
Para servir em grande estilo, taças para vinho lindas de morrer. A opção colorida combina com ocasiões descontraídas. A clássica transparente é perfeita para jantares mais formais!

Fonte: MdeMulher