segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Conheça as peças premiadas da Origin Ecologic


A Origin Ecológic é conhecida por seus produtos de alta qualidade e design arrojado, por isso suas peças são sempre premiadas nos mais diversos eventos de design e decoração. Conheça um pouco da história da marca e de seus produtos tão especiais!



Paralelamente à primeira série de tábuas de corte, foi desenhado um produto mais ousado. Um bowl para marinar carnes, de grande capacidade interna, acompanhado de acessórios inéditos: Um apoio de corte e 2 espátulas. Estes acessórios foram projetados para complementar o recipiente principal de forma integrada.

A inscrição deste produto no concurso House & Gift de Design, em São Paulo, rendeu o tão esperado prêmio na categoria Utensílios Domésticos. Esta conquista gerou tamanha credibilidade, que determinou o investimento no projeto Origin como um todo.


Na seqüência, o mesmo produto foi submetido ao IF Design Award 2005 – Hannover, contando com o apoio da DE Brazil – Design Excellence Brazil. Para a satisfação de todos os envolvidos, o Bowl para Marinar Origin foi contemplado entre os 15 premiados brasileiros e os 543 do mundo inteiro.


No ano seguinte, a Coleção Oblò conquistou o VI Prêmio House & Gift de Design, também na categoria Utensílios Domésticos. O sucesso gerou na equipe um grande desejo de superação, que tem contribuido para o crescimento profissional de todos.

Atendendo às expectativas de seu público consumidor, a Origin® apresentou suas novidades na 24ª Abup Show 2013, como o Cepilão (Cepo + Pilão) e Saleiro de bancada SeaSalt.