quarta-feira, 8 de maio de 2013

Conheça um pouco mais do trabalho de Kátia Costa


Clássica e elegante definem a linha de trabalho da profissional Kátia Costa. É assim que ela conduz seus projetos e ao longo de 30 anos tem estado na linha de frente dos profissionais londrinenses da área de arquitetura e decoração. "Eu me formei em administração de empresa na Universidade Estadual de Londrina, mas sempre amei decoração de interiores. De inicio montou uma fábrica de móveis exclusivos, a "Moda da Casa" e nunca mais deixou de trabalhar com decoração. É o que eu sempre quis para a minha vida profissional: trabalhar com móveis de arte, antiquários, que têm uma história, o que sempre exerceu grande fascínio para mim. Eu gosto do sofisticado, do elegante, do belo. Sou exigente e meus clientes sabem que eu busco o melhor. Adoro um tecido com uma textura diferenciada, um móvel desenhado com sutileza de detalhes, bem projetado e bem feito", explica. 

Sempre atenta às tendências, Kátia Costa viaja, pesquisa e se informa. "O bom arquiteto e decorador precisa estar antenado com as novidades. A arquitetura é um ramo que também segue tendências. Todos os dias no mercado há novidades, desde revestimentos ao mobiliário até a própria estrutura da obra. Quando vou escolher um tecido para um sofá, por exemplo, eu adoro sentir a textura, identificar o tecido, ver a gama de cores, discutir com a minha cliente o que melhor se adequa ao projeto. E isso exige conhecimento", conclui Kátia, que há mais de 30 anos assina grandes projetos. Referência no mercado, ela traduz sua dedicação ao trabalho com uma frase: "Amo a minha profissão, ela me completa".

Confira aqui alguns projetos da Arquiteta:

Residência Royal Golf

Mostra de Decoração 2010

Mostra de Decoração 2011

Casa Decore 2012

Edifício Opera House

Condomínimo Royal Park