segunda-feira, 13 de maio de 2013

Invista em produtos sustentáveis e de alta qualidade


Móveis em madeira trazem um ar natural para a casa. Empenhada na busca da perfeita associação entre design, natureza e sustentabilidade, desde sua fundação, a Origin é uma empresa que produz produtos ecologicamente corretos. Adotou uma filosofia que prioriza a produção responsável e se preocupa com a preservação do meio ambiente. 


Desde o momento de sua idealização, cada nova Coleção Origin traz em sua essência a busca pelo que vai além da qualidade e da beleza. Os bons resultados não surpreendem, pois vêm precedidos de muita pesquisa, estudo, e da legítima intenção de oferecer conceito, valor e significado.

Uso de madeira certificada
O Lyptus® é resultado de décadas de cuidadoso melhoramento de híbridos naturais de eucaliptus grandis e rophyla, assegurando cor e resistência apropriada a diferentes utilizações. Extraído de plantios sustentáveis, ele é considerado uma madeira nobre porque possui grande resistência, ótimo acabamento e uma beleza única, além de pertencer à família das folhosas também chamadas de madeiras duras.


Acabamento incomparável
Uma matéria-prima com características tão especiais quanto a madeira maciça, demanda estudos específicos, em se tratando de acabamento e conservação. Os seladores e vernizes, aplicados aos produtos Origin, são fornecidos pela Renner Sayerlack S. A. A empresa atua, internacionalmente, desde 1968, com foco no segmento de produtos e processos para pintura, envernizamento, embelezamento e proteção da madeira.


Proteção contra fungos e bactérias
Antibiótico natural, sem contra-indicações, conhecida desde os primórdios da história humana, a prata apresenta propriedades físico-químicas inigualáveis. Reduz 99,9% da concentração de bactérias, em superfícies expostas, após 24 horas de sua aplicação. Este resultado se deve à ação inerente de suas partículas que, em contato com o meio úmido, liberam íons de carga positiva que interferem no equilíbrio elétrico dos microorganismos, bloqueando a sua multiplicação. Ag+ Origin é proteção permanente, inorgânica, atóxica, absolutamente segura para a saúde humana e com baixíssimo impacto ambiental. Ag+ Origin é antibacteriano natural, científicamente aprovado através de estudos realizados em importantes institutos de pesquisas da Europa e do Japão.


Design premiado
Além da qualidade do material utilizado e das técnicas de produção os produtos da Origin também chamam a atenção pelo design das peças. A Origin Ecologic é uma das empresas brasileiras vencedoras do iF Product Design Award 2005. O importante prêmio, criado pela Associação Federal da Indústria Alemã – BDI e Deutsche Messe AG, é considerado o Oscar do Design mundial. A peça premiada, concebida pela designer Gértri Bodini - DG+Design, foi o Bowl para Marinar Origin.


A Villa Casa preparou a semana do churrasco, um especial com utensílios para você preparar o melhor churrasco. São peças como tábuas e bowls em oferta. Você vai encontrar produtos de alta qualidade da Origin Ecológic com preços imperdíveis! Venha nos fazer uma visita na loja ou acesse nosso site: www.viladacasa.com.br